Política e Economia

Foto: Divulgação/Semsa
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Atendimentos serão realizados nesta quinta-feira (26), das 8h às 12h, na galeria Espírito Santo

A população de Manaus terá acesso a serviços gratuitos de saúde e cidadania nesta quinta-feira (26), na galeria Espírito Santo, localizada na rua 24 de Maio, Centro. O atendimento será realizado das 8h às 12h, em ação promovida pela Prefeitura de Manaus.

Entre os serviços disponíveis estão consultas com clínico geral, testes rápidos, vacinação, distribuição de mudas, orientação jurídica e informações sobre salário-maternidade.

A iniciativa faz parte da estratégia municipal para ampliar o acesso a serviços básicos em áreas de grande circulação, como o Centro, e incentivar o movimento nas galerias populares.

Segundo o secretário municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, Alonso Oliveira, a ação aproxima o serviço público da população e contribui para fortalecer o comércio local.

O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Você também pode gostar

Editorias