Vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros
Uma colisão entre um micro-ônibus e um ônibus do transporte público deixou 10 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), todas as vítimas estavam no micro-ônibus e precisaram ser resgatadas após ficarem presas no interior do veículo. Para retirar os passageiros, os militares removeram a porta do automóvel.
Atendimento às vítimas
Seis pessoas receberam atendimento ainda no local e foram liberadas em seguida. Outras quatro foram encaminhadas para unidades de saúde — três para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e uma para uma Unidade Básica de Saúde.

Não houve registro de feridos entre os ocupantes do ônibus do transporte coletivo.
Operação de resgate
Cinco viaturas e 14 bombeiros atuaram na ocorrência, com apoio de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento.



