Esportes

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Clube da zona Oeste de Manaus regulariza pagamento de débito de 16 anos e garante patrimônio

O São Raimundo Esporte Clube conseguiu nesta quarta-feira (20) encerrar um processo judicial que ameaçava a sede social do clube, localizada na zona Oeste de Manaus. O leilão do imóvel estava marcado para sexta-feira (22), às 10h, devido a uma dívida de R$ 50 mil contraída em 2009 pelo então presidente do clube, Raimundo David Jerônimo, referente ao pagamento de salários de jogadores. Com juros, correções e custas, o valor chegou a R$ 539,1 mil.

O pagamento foi viabilizado graças à articulação dos deputados Adjuto Afonso e Diego Afonso, junto ao presidente emérito do clube, João da Vical, que efetuou a quitação com apoio dos parlamentares. O presidente atual, Josimar Alves, confirmou a regularização ao ge Amazonas.

A juíza Lídia de Abreu Carvalho, da 4ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho de Manaus, homologou a remição da dívida, extinguiu o cumprimento de sentença e determinou o cancelamento do leilão, além da retirada da penhora sobre o imóvel.

Com a regularização, o São Raimundo preserva seu patrimônio mais importante e garante estabilidade para seguir com suas atividades sociais e esportivas na zona Oeste da capital.

Você também pode gostar

Editorias