Política e Economia

Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ex-prefeito de Manaus passou mal durante a madrugada e foi levado a hospital; esposa também precisou de atendimento médico

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (Republicanos-AM), foi internado em um hospital no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (2), após sofrer uma crise neurológica. A informação foi confirmada nas redes sociais por Elizabeth Valeiko, ex-primeira-dama da capital amazonense.

Segundo Elizabeth Valeiko, ela e Arthur Neto viajaram ao Rio de Janeiro para a realização de um procedimento médico previamente agendado. No entanto, durante a madrugada, o ex-prefeito apresentou um quadro neurológico que exigiu internação imediata. Ainda conforme o relato, Arthur passou mal por volta das 2h15.

“Ele teve um surto neurológico, ficou confuso e isso me preocupou muito”, afirmou Elizabeth em publicação nas redes sociais.

Além do ex-prefeito, Elizabeth Valeiko também precisou de atendimento médico e acabou sendo internada em razão de uma falha no funcionamento de um dos rins. Em mensagem publicada nas redes sociais, ela destacou a importância de cuidar da saúde e manter a fé diante das adversidades.

“Mesmo diante de tudo isso, meu coração é de gratidão a Deus. Compartilho isso para lembrar que a vida é um sopro e que precisamos cuidar de nós”, escreveu.

No ano passado, Arthur Neto havia declarado a intenção de retornar à vida política, afirmando que pretende disputar as eleições deste ano pelo Republicanos. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde atualizado do ex-prefeito ou previsão de alta médica.

A família ainda não informou detalhes adicionais sobre a evolução do quadro clínico.

Você também pode gostar

Editorias