Corpo de Bombeiros controlou as chamas; ninguém ficou ferido
Um incêndio atingiu uma casa de dois andares na rua Antônio Bittencourt, no bairro Glória, zona Oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (3). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Em um vídeo gravado por um morador, é possível ver o fogo se espalhando por um dos cômodos no segundo andar da residência. Nas imagens, algumas pessoas tentam quebrar o vidro de uma janela para permitir a circulação de ar e facilitar a saída da fumaça.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Após o combate ao fogo, as equipes passaram a realizar o trabalho de rescaldo, etapa que busca eliminar possíveis focos remanescentes e evitar que o incêndio recomece.
As causas do incêndio ainda serão investigadas.



